sábado, maio 28, 2022
HomeNotícias do CruzeiroApós de 5 partidas, Paulo Pezzolano precisará mudar a dupla de zaga...

Após de 5 partidas, Paulo Pezzolano precisará mudar a dupla de zaga titular

Eduardo Brock está suspenso e não poderá atuar nesta terça-feira (19) contra o Remo

Para o jogo desta terça-feira (19) contra o Remo, o técnico Paulo Pezzolano precisará modificar a dupla de zaga do Cruzeiro, isso porque o zagueiro Eduardo Brock está suspenso por ter sido expulso no duelo diante do Tuntum, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Eduardo Brock vinha sendo o titular seguidamente na zaga celeste ao lado de Oliveira desde o dia 22 de março, quando o Cruzeiro venceu o Athletic por 2 a 0, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Desde então foram 5 jogos realizados com o técnico cruzeirense repetindo a dupla da zaga, no confronto desta terça-feira no entanto, Paulo Pezzolano precisará modificar o setor defensivo e deve escolher entre Wagner Leonardo e Zé Ivaldo, o substituto de Eduardo Brock.

Zé Ivaldo foi relacionado pela primeira vez e pode estrear pela equipe celeste no jogo desta terça-feira, o jogador foi emprestado ao Cruzeiro pelo Athletico e chega para reforçar o setor defensivo da Raposa.

Remo e Cruzeiro se enfrentam às 21h30, com transmissão exclusiva da Amazon Prime Video, a equipe celeste busca uma vitória para largar bem no duelo pela classificação na Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular