Notícias

Após de 5 partidas, Paulo Pezzolano precisará mudar a dupla de zaga titular

Para o jogo desta terça-feira (19) contra o Remo, o técnico Paulo Pezzolano precisará modificar a dupla de zaga do Cruzeiro, isso porque o zagueiro Eduardo Brock está suspenso por ter sido expulso no duelo diante do Tuntum, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Eduardo Brock vinha sendo o titular seguidamente na zaga celeste ao lado de Oliveira desde o dia 22 de março, quando o Cruzeiro venceu o Athletic por 2 a 0, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Desde então foram 5 jogos realizados com o técnico cruzeirense repetindo a dupla da zaga, no confronto desta terça-feira no entanto, Paulo Pezzolano precisará modificar o setor defensivo e deve escolher entre Wagner Leonardo e Zé Ivaldo, o substituto de Eduardo Brock.

Zé Ivaldo foi relacionado pela primeira vez e pode estrear pela equipe celeste no jogo desta terça-feira, o jogador foi emprestado ao Cruzeiro pelo Athletico e chega para reforçar o setor defensivo da Raposa.

Remo e Cruzeiro se enfrentam às 21h30, com transmissão exclusiva da Amazon Prime Video, a equipe celeste busca uma vitória para largar bem no duelo pela classificação na Copa do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo