Notícias

Após da CBF tentar derrubar a liminar do Flamengo, Mauro Cezar questiona se entidade irá paralisar a Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se juntou aos 17 clubes da Série A, e entrou com um pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, para derrubar a liminar obtida pelo Flamengo, que permitia o clube de receber torcida em suas partidas como mandante.

O vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, atendeu o pedido e derrubou a liminar que permitia torcedores no estádio durante os jogos do clube carioca como mandante.

A CBF demonstrou preocupação, após uma ameaça da não realização da rodada deste fim de semana da Série A do Campeonato Brasileiro. Clubes ameaçavam não entrar em campo, caso o jogo do Flamengo com o Grêmio tivesse torcida.

Após a manifestação da CBF contra a liminar do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar utilizou o seu perfil no Twitter para questionar, se a entidade também teria a intenção de paralisar a Série B, que também é organizada por ela.

Mauro Cezar destacou ainda o fato das duas partidas realizadas pelo Cruzeiro com torcida no estádio, diante de Confiança e Ponte Preta. E também a liminar obtida pelo Goiás, e outras duas equipes, que permite que também recebam público em seus jogos.

Recentemente o jornalista também já havia se manifestado citando o Cruzeiro, ele comentou sobre o jogo realizado na Arena Buser, contra a Ponte Preta.

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (16), quando irá enfrentar o Operário, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste irá receber mais uma vez o seu torcedor no estádio, e obtém uma liminar semelhante a que o Flamengo tinha

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo