Após assinar pré-contrato com o Grêmio, Limpia Fretes é anunciada pelo Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (16), mais um reforço do time feminino. Trata-se da lateral-direita, Limpia Fretes, de 23 anos. A jogadora é de Assunción, Paraguai, mas já teve uma passagem pelo Avaí/Kindermann na última temporada.
Uma curiosidade é que a atleta tinha um pré-contrato assinado com o Grêmio, onde iria atuar nesta temporada de 2024. No entanto, o técnico Tchelo deixou o comando do tricolor e a paraguaia acabou não se transferindo para o clube gaúcho.
Limpia Fretes surgiu atuando no Cerro Porteño e também passou pelo Sol de América, também do Paraguai, antes de se transferir para o Libertad. No início de 2023 a jogadora foi contratada pelo Kindermann, onde disputou a temporada de 2023.
A lateral-direita havia trabalhado com o técnico Tchelo, que estava no comando do Grêmio. O que havia feito a jogadora aceitar a proposta do tricolor e assinar o pré-contrato antes de voltar atrás e assinar com o Cruzeiro.