Notícias

Após 527 dias, canal Cruzoeiro volta com o Vlog registrando a emoção da partida no estádio

Após 527 dias sem a presença do seu torcedor no estádio, o Cruzeiro voltou a receber a Nação Azul na última sexta-feira (20), durante a vitória por 1 a 0 diante do Confiança.

Com isso, um torcedor bastante conhecido entre os cruzeirenses, pode voltar a produzir o conteúdo que fez dele, uma figurinha carimbada no estádio em dias de jogos do Cruzeiro. Valdir Virjão do canal Cruzoeiro, voltou a produzir os seus vlogs, mostrando a emoção de uma partida no Mineirão.

O cruzeirense Valdir Virjão, como é conhecido, publicou o seu Vlog de número 145, ele registra da arquibancada a emoção do torcedor, e disponibiliza o vídeo, que já é bastante conhecido entre os torcedores.

A ausência de público nos jogos por conta da pandemia, também atrapalhou o trabalho de Valdir, já que o seu principal produto são os vlogs, produzido nos dias de jogos da Raposa. Ele falou sobre a emoção de voltar ao estádio, e poder gravar o vídeo que é marca registrada do seu canal.

“Nada se compara a emoção de ir ao estádio torcer pelo Cruzeiro. Foram mais de 500 dias sem poder viver isso, e como se tornou uma marca registrada do meu canal produzir os vlogs, fez mais falta ainda. Uma pena que foi apenas um jogo só, já que voltaram a proibir o torcedor no estádio. Mas é como diz a música: “vou aonde você for, só pra ver você jogar!” E com certeza farei o possível para poder ir onde o Cruzeiro for e continuar registrando a torcida nos vídeos”, disse Valdir.

Thiago Souza na gravação do quadro “Fala Torcedor”, no Mineirão – Foto: Valdir Virjão

No retorno da torcida, Valdir também lançou um quadro novo em seu canal, o “Fala Torcedor”, com o também cruzeirense, Thiago Souza. Onde ele conversa com torcedores de uma forma descontraída.

Apesar da emoção do retorno ao estádio, a prefeitura de Belo Horizonte voltou a vetar a presença do torcedor nos estádios da cidade. Com isso o Cruzeiro estuda a possibilidade de levar os seus jogos para locais onde está liberada a presença do público.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo