segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroApós 2 anos no clube, Lopez fatura sua primeira Superliga pelo Sada...

Após 2 anos no clube, Lopez fatura sua primeira Superliga pelo Sada Cruzeiro

Contratado em 2020, Miguel Lopez conquistou sua primeira Superliga pelo Sada Cruzeiro na temporada 2021/22. Além disso, conquistou também o Mundial de clubes sendo o melhor ponteiro e MVP.

Assim como seu compatriota Leal, Lopez vem trilhando um caminho de sucesso no Sada Cruzeiro. Contratado em 2020, Miguel Lopez é destaque desde a sua chegada. De lá pra cá, foram 7 títulos, inclusive o Mundial de Clubes onde ele foi eleito o MVP e melhor ponteiro.

Mas, sem dúvidas, a temporada de 2021/22 vai ficar marcada para ele. Dentre os motivos, pela conquista da sua primeira Superliga: “Sensacional! Muito feliz pela conquista da Superliga e muito grato pelo que está acontecendo agora com nosso time. 5 títulos em 6 possíveis nesta temporada, então foi incrivel.”

Evolução e jogos mais importantes

Além da conquista, Lopez analisou também seu desempenho no torneio destacando sua evolução: “Eu sempre saio da quadra dando meu melhor, seja meu dia ou não seja meu dia. Se não puder ajudar no ataque, ajudo na defesa, no bloqueio e tento contribuir com o time. No começo da temporada a gente fez um trabalho evolutivo para melhorar meu passe e minha recepção, então acho que evolui muito e classifico como excelente.”

Por fim, Lopez disse quais foram os 2 jogos mais importantes para ele pelo Sada: “Sem dúvida, a final da Superliga e do Mundial foram as mais importantes para mim, que jogamos.”

Assim como na Superliga, força do grupo foi fundamental no Mundial. Foto: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Deixe uma resposta

Diego Marinho
Diego Marinho
Mineiro, 30 anos. Graduado em História, setorista de futebol feminino e do Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular