NotíciasSada Cruzeiro

Após 2 anos no clube, Lopez fatura sua primeira Superliga pelo Sada Cruzeiro

Assim como seu compatriota Leal, Lopez vem trilhando um caminho de sucesso no Sada Cruzeiro. Contratado em 2020, Miguel Lopez é destaque desde a sua chegada. De lá pra cá, foram 7 títulos, inclusive o Mundial de Clubes onde ele foi eleito o MVP e melhor ponteiro.

Mas, sem dúvidas, a temporada de 2021/22 vai ficar marcada para ele. Dentre os motivos, pela conquista da sua primeira Superliga: “Sensacional! Muito feliz pela conquista da Superliga e muito grato pelo que está acontecendo agora com nosso time. 5 títulos em 6 possíveis nesta temporada, então foi incrivel.”

Evolução e jogos mais importantes

Além da conquista, Lopez analisou também seu desempenho no torneio destacando sua evolução: “Eu sempre saio da quadra dando meu melhor, seja meu dia ou não seja meu dia. Se não puder ajudar no ataque, ajudo na defesa, no bloqueio e tento contribuir com o time. No começo da temporada a gente fez um trabalho evolutivo para melhorar meu passe e minha recepção, então acho que evolui muito e classifico como excelente.”

Por fim, Lopez disse quais foram os 2 jogos mais importantes para ele pelo Sada: “Sem dúvida, a final da Superliga e do Mundial foram as mais importantes para mim, que jogamos.”

Assim como na Superliga, força do grupo foi fundamental no Mundial. Foto: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo