Notícias

Apoiado pela SAF, Lidson Potsch é eleito presidente da associação Cruzeiro

Em votação realizada nessa quinta-feira (26) foi decidido quem será o presidente, e os vice-presidentes da associação Cruzeiro para o próximo triênio. Onde Lidson Potsch da chapa Cruzeiro Consciente foi eleito como presidente. Além dele, foram eleitos pela mesma chapa como vice presidentes: Clemenceau Chiabi (1°) e Waldeyr Estevão (2°).

Lidson Potsch e toda sua chapa foram apoiados pela SAF gerida por Ronaldo e também por Pedro Lourenço. Assim o fenômeno ressaltou em nota: “É muito importante que o Cruzeiro Esporte Clube esteja nas mãos de pessoas competentes como o Dr Lidson. Todos sabem da idoneidade, seriedade e de sua persistência à frente da gestão dos clubes sociais e da Associação. É uma pessoa do bem, abnegado e responsável”

Lidson Potsch foi eleito com um número total de 234 votos contra 179 que foram dado a Ronaldo Granata, candidato a presidente da outra chapa. Dessa forma, Lidson vai suceder Sérgio Santos Rodrigues, que é o atual presidente em exercício e encerra seu mandato no fim de 2023. Sérgio Rodrigues, por sua vez, sai após ter sido peça importante na constituição da SAF.

Por fim, vale ressaltar que  Lidson Potsch Magalhães é conselheiro nato há 30 anos e foi vice-presidente nos dois mandatos de Sérgio Santos Rodrigues, que deixa o cargo em janeiro de 2024. Ele também já ocupou o posto de vice-presidente do Conselho Deliberativo e de vice-presidente médico do Cruzeiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo