NotíciasVai e Vem

Apesar de ainda aguardar liberação do Cruzeiro, Lucas Ventura já aparece em foto com o elenco do Avaí

O volante Lucas Ventura está próximo de oficializar sua saída do Cruzeiro, no entanto, antes mesmo do anúncio oficial, o atleta já foi visto na última quarta-feira (09), no Centro de Treinamento com o elenco do Avaí, onde irá atuar na sequência de 2022.

O jogador aparece em uma foto divulgada pelo jornalista Ronaldo Fontana, do GloboEsporte, durante uma atividade do Avaí no CFA da Ressacada.

Na atual temporada o jogador não vinha recebendo muitas oportunidades com o técnico Paulo Pezzolano, Lucas Ventura foi aproveitado em apenas duas oportunidades. O treinador cruzeirense chegou a comentar sobre a situação do jogador em uma entrevista coletiva.

O uruguaio havia falado que Lucas Ventura e Marco Antônio precisavam melhorar suas movimentações para terem oportunidades no elenco. No entanto, o volante acabou deixando o clube e seguirá para o Avaí.

Lucas Ventura retornou ao Cruzeiro em 2021, quando chegou a ser bastante aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, foram 18 jogos na última temporada e o volante encerrou o ano como titular do time.

A tendência é que a diretoria cruzeirense confirme o empréstimo do jogador ao Avaí, até o final da disputa da Série A de 2022, mas a confirmação ainda não aconteceu por parte do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo