Notícias

AO VIVO | Assista o julgamento do caso de injúria racial na partida entre Cruzeiro x Remo

O Superior Tribunal de Justiça Daesportiva do Futebol, transmite ao vivo a sessão do julgamento da 2ª Comissão Disciplinar do STJD, a partir das 10h desta terça-feira (23). Acontecerá o julgamento do caso de injúria racial de um torcedor do Cruzeiro contra o atacante Jefferson, do Remo.

O Remo denunciou o Cruzeiro pela injúria racial praticada por um torcedor cruzeirense, contra o seu atleta. A procuradoria analisou os fatos narrados pelo clube, e também na súmula do jogo.

O superintendente jurídico do Cruzeiro, Flávio Boson encontra-se no julgamento do caso de injúria racial de um torcedor do clube contra o atacante Jefferson.

ASSISTA AO VIVO AO JULGAMENTO

O Cruzeiro responderá ao artigo 243-G por ato discriminatório, tem tem como pena: suspensão de cinco a dez partidas, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de cento e vinte a trezentos e sessenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código, além de multa, de R$ 100 a R$ 100 mil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo