Antes de jogo contra Cruzeiro, Rogério Ceni é vaiado após derrota do Bahia
Treinador comentou vaias recebidas após nova derrota para o Flamengo
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Antes do jogo contra o Cruzeiro, o Bahia recebeu o Flamengo em jogo da 29ª rodada do Brasileirão. Mas, mesmo jogando em casa, a equipe baiana perdeu. Como uma das consequências do revés, o técnico Rogério Ceni foi vaiado e chamado de “burro”.
No duelo, o Bahia foi dominado pelo Flamengo, que venceu por 2×0: Alcaraz e Ayrton Lucas marcaram os gols. A derrota, manteve também o tabu de Rogério Ceni nunca ter vencido o Flamengo, nos 15 jogos que disputou até o momento.
Desses duelos, 5 foram como treinador do Bahia, sendo dois pela Copa do Brasil e três pelo Brasileirão. Os confrontos foram pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2024, ambos vencidos por 1×0 pela equipe carioca.
Rogério Ceni fala sobre vaias
Questionado em coletiva ao fim do jogo sobre as vaias, Rogério Ceni começou dizendo: “Toda derrota incomoda, machuca. Não vencer o adversário, isso ao menos para quem gosta de vencer, incomoda. Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado.”
Na sequência, complementou: “Ninguém gosta, todo mundo gosta de ser exaltado. Respeito esse lado do torcedor, vamos ter jogos difíceis e vamos tentar fazer o torcedor reagir de forma diferente, entregando bons resultados, mas é compreensível que o torcedor saia chateado.”