Notícias

Antes de enfrentar o Cruzeiro em jogo-treino, Juventude perde para o Brasil de Pelotas

Na próxima quinta-feira (6) o Cruzeiro enfrentará o Juventude, às 10h, em um jogo-treino na Toca da Raposa II. A equipe de Caxias enfrentou o Brasil de Pelotas em um jogo-treino no último sábado (1), no CT alviverde e acabou sendo derrotado por 3 a 2.

O técnico do Juventude, Pintado, mandou a equipe à campo com: Thiago Couto; Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Romário, Jean Irmer, Emerson Santos, Jadson e Boldrin; Ruan e Rodrigo Rodrigues.

No decorrer da partida, Gordillo, Daniel Cruz, Allan Rushel, Vini Paulista, Gabriel Tota, Abner, Samuel Granada e Pedro Arthur também participaram do jogo-treino contra o Brasil de Pelotas.

O Cruzeiro utilizará o jogo-treino diante do Juventude como uma preparação para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão. Na última semana a equipe celeste enfrentou o Red Bull Bragantino em um amistoso e venceu por 3 a 2.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo