Notícias

Aniversário do Cruzeiro não terá presença de público, Ronaldo deve conceder entrevista coletiva

O torcedor cruzeirense está ansioso para reencontrar o craque Ronaldo, ex-jogador do Cruzeiro, e agora sócio majoritário da equipe celeste. No entanto, a expectativa da torcida de rever o ex-atacante no aniversário do clube, que acontece no próximo domingo (02), não deve se concretizar.

A tendência é que durante a comemoração dos 101 anos do Cruzeiro, não aconteça nenhum evento com presença de público, devido a pandemia da Covid-19. Também existia o desejo do torcedor em fazer uma festa no Mineirão, mas o estádio está fechado devido o período de férias.

Belo Horizonte será uma das cidades do Brasil que não terá evento com público no Réveillon. Com isso, a diretoria cruzeirense também optou em seguir as recomendações, e não marcou nenhuma comemoração com a presença da torcida.

Mesmo assim, Ronaldo deve passar o aniversário do clube em Belo Horizonte, e existe a possibilidade dele conceder uma entrevista coletiva, falando do Cruzeiro. E a diretoria deve fazer uma missa, em homenagem aos 101 anos.

Desde o anúncio da aquisição do clube, Ronaldo ainda não voltou a se pronunciar de forma oficial sobre o Cruzeiro. O comitê de transição montado pelo ex-jogador, já está trabalhando fazendo uma análise da situação da equipe.

Existe a expectativa para que aconteça um corte da folha salarial do futebol do Cruzeiro. Segundo as informações divulgadas pela ESPN, seria um dos problemas encontrados pela equipe de Ronaldo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo