Notícias

Anderson fala sobre possível perda de titularidade e atuação diante do Grêmio; veja

Anderson foi importante na vitória sobre o Grêmio

Um dos nomes da vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio foi o goleiro Anderson, que fez uma grande defesa no início do jogo. Diante disso, ao fim da partida, Anderson falou sobre a possível perda da titularidade para Cássio, e também sua atuação contra a equipe gaúcha.

Sobre a perda da titularidade para Cássio, Anderson declarou: “Feliz pelo momento que eu venho vivenciando aqui, por tudo que a gente vem construindo dentro do Cruzeiro. Minhas atuações, que vem ajudando a minha equipe. Muito feliz, de coração mesmo, por tudo que a gente vem construindo, trabalhando no dia a dia, e os resultados estão vindo. É muito importante para isso.”

Anderson assumiu a titularidade no gol do Cruzeiro após saída de Rafael Cabral, e correspondeu. Pois, em outros jogos, ele também evitou gols que foram fundamentais para vitórias celestes. Mas, deve perder a titularidade assim mesmo, para o experiente e consagrado Cássio.

Cássio foi o primeiro reforço anunciado pela gestão de Pedro Lourenço, e chega após ter construído uma grande história no Corinthians. Na equipe paulista, ele tornou-se o segundo atleta com mais jogos. Além disso, foi fundamental em diversos títulos, como o Mundial de Clubes e a Libertadores, ambos em 2012.

Anderson analisa atuação

Ademais, Anderson falou sobre sua defesa que impediu gol do Grêmio no início do jogo: “Placar muito importante. Vinhamos de algumas derrotas fora de casa, e isso vinha sendo questionada. Graças a Deus, no começo, foi um lance fundamental para o decorrer da partida. Se a gente toma gol ali, de repente, o jogo poderia ter sido outro.”

Na sequência, o goleiro complementou elogiando Robertinho, preparador de goleiros: “Graças a Deus, o trabalho dia a dia com Robertinho, com o João, consegui fazer a defesa ali, e ajudar a equipe. Depois, em dois lances que seguidos, conseguimos fazer os dois gols e sair com a Vitória.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo