NotíciasVai e Vem

Análise: Conheça Lincoln, atacante está acertado com o Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro tem um acerto encaminhado com o atacante Lincoln, de acordo com a noticia apurada pelo jornalista Venê Casagrande. O jogador já é esperado em Belo Horizonte para realizar os exames médicos e assinar seu contrato com a equipe celeste.

Em parceria com o Diário Celeste, o canal FB Scouts fez uma análise sobre o atacante, que deve chegar para disputar posição no setor ofensivo do Cruzeiro na sequência de 2022.

Na temporada de 2022 pelo Vissel Kobe, do Japão, Lincoln disputou 13 jogos, sendo apenas 5 como titular. O brasileiro marcou 3 gols, deu 3 passes para finalização e finalizou 10 vezes, sendo 60% no gol.

Lincoln teve uma média de 14,9 perdas na posse de bola para cada 90 minutos. Foram 26% de ganho nas disputas aéreas, 9 faltas sofridas e 3 cartões amarelos recebidos.

A última partida disputada pelo atacante foi no dia 01 de junho, seu último gol foi no dia 01 de maio. Lincoln que disputou 13 jogos em 2022, foi relacionado para 17 partidas.

Analisando o mapa de calor de Lincoln, é possível ver que apesar de ser um centroavante, o jogador é um atacante de muita movimentação, que também aparece bastante pelas beiradas do campo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo