América reage a pronunciamento do Cruzeiro; confira
O América demonstrou apoio ao pronunciamento do clube celeste

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Após o Cruzeiro se manifestar oficialmente sobre o protesto de alguns torcedores que penduraram bonecos de Marlon, William e Matheus Pereira, além das ameaças ao goleiro do América, Matheus Mendes, o rival da Raposa reagiu ao pronunciamento da equipe celeste.
Através do perfil oficial do clube, o América demonstrou apoio ao pronunciamento do Cruzeiro. O rival da Raposa destacou que a rivalidade permaneça apenas dentro de campo, além de ter destacado que a rivalidade não pode extrapolar as quatro linhas.
“Estamos juntos na luta por um futebol que preze pelo respeito e combata todo tipo de ofensa criminosa. Que a rivalidade nunca possa extrapolar para fora das quatro linhas. Que a rivalidade fique apenas dentro de campo”, respondeu o América.