Notícias

América perde três jogadores para jogo contra o Cruzeiro; veja nomes

Durante a derrota por 1 a 0 para o Vasco, o América perdeu três jogadores para a partida do próximo domingo (1), contra o Cruzeiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Coelho teve dois jogadores expulsos e um que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Iago Maidana, titular do América, foi expulso e não joga contra o Cruzeiro. O atacante Felipe Azevedo, que estava no banco de reservas, também recebeu um cartão vermelho e não joga no domingo.

Outra ausência certa no domingo, contra o Cruzeiro, é o meio-campista Javier Martínez, que recebeu o terceiro cartão amarelo no segundo tempo da partida entre América e Vasco e também não joga contra a Raposa.

Além dos jogadores suspensos, o técnico Fabián Bustos também tem dúvidas de atletas que estão no Departamento Médico, são eles Aloísio, Marcinho, Mateus Henrique, Matheusinho, Renato Kayzer e Wanderson.

No entanto, diante da Raposa, o Coelho deve ter os retornos de Danilo Avelar e Everaldo, que cumpriram suspensão diante do Vasco na última segunda-feira (24).

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo