Notícias

Alvimar Perrella e Paulo Henrique Pentagna deixam Conselho Fiscal da SAF Cruzeiro, diz colunista

Segundo informações divulgadas na Coluna de Jaeci Carvalho, no Estado de Minas nesta terça-feira (22), Alvimar Perrella e Paulo Henrique Pentagna Guimarães se desligaram do Conselho Fiscal da SAF Cruzeiro.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo colunista, o pedido de demissão se deu por não concordarem com a forma que o atual presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, está conduzindo a SAF.

Ronaldo já assinou a carta demonstrando a intenção de compra da SAF do Cruzeiro, mas ainda está dentro do prazo para confirmar a compra, o que ainda tornaria Sérgio Santos Rodrigues o responsável pelo futebol, até que o contrato seja assinado pelo ex-atacante.

Com a saída de Alvimar Perrella e Paulo Henrique Pentagna, o Cruzeiro terá que eleger substitutos. Ainda de acordo com as informações divulgadas no Estado de Minas, um dos motivos foi a falta de transparência na divulgação do contrato da venda de 90% da SAF da Raposa.

Até o momento o Cruzeiro não se manifestou sobre a saída dos dois integrantes do Conselho Fiscal da SAF, mas em breve o clube deve oficializar os substitutos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo