NotíciasVai e Vem

Álvaro Martins é o novo auxiliar técnico fixo do Cruzeiro

Álvaro Martins era auxiliar técnico da equipe sub-20

Após saída de Vinicius Rovariz para o Goiás, o Cruzeiro estava em busca de um auxiliar técnico fixo para a comissão técnica permanente do clube. Assim, buscou a solução dentro de casa, promovendo Álvaro Martins ao cargo. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

Álvaro Martins era o auxiliar técnico de Fernando Seabra na categoria sub-20. Assim, foi parte essencial do trabalho que culminou com a conquista da inédita Copa do Brasil em 2023. Além disso, foi campeão mineiro no mesmo ano.

Em 2024, ao lado de Fernando Seabra ele novamente foi importante no elenco que conquistou o vice-campeonato da Copinha. Onde era nítido perceber sua postura e contribuição durante os jogos do Cruzeiro.

Álvaro Martins chegou ao Cruzeiro em 2022, atuando inicialmente na categoria sub-17. Antes da raposa, ele foi auxiliar técnico no sub-20 do Ferroviário (2020) e do Floresta (2020). No Floresta, ele conquistou o Campeonato Cearense Sub-20.

Depois, em 2021, exerceu a mesma função no sub-17 do Ceará, tendo bom aproveitamento.

Diante da saída de Fernando Seabra, o Cruzeiro fez a reposição no comando técnico do sub-20 contratando Fernando Oliveira. Fernando era o técnico da categoria sub-17, onde teve bons resultados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo