Notícias

Álvaro Barreal é registrado no BID e pode estrear no Cruzeiro

Meia pode ser escalado contra a Tombense no domingo (10)

Último reforço anunciado de 2024, o argentino Álvaro Barreal teve seu contrato com o clube registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça-feira (5). Assim, ele poderá estrear pelo Cruzeiro no final de semana, contra a Tombense.

Álvaro Barreal já estava no Cruzeiro há um tempo, mas passou a treinar com os companheiros apenas nesta semana. Assim foi apresentado nesta terça-feira (5) de forma oficial, onde falou sobre alguns temas com a imprensa presente.

Dentre eles, falou sobre a sua posição preferida, e também sobre as expectativas para a temporada de 2024. Levando em conta também o que disse o técnico, ele disputará posição na ala esquerda, onde Marlon e Arthur Gomes atuaram em algumas oportunidades.

Assim, ele deve ser relacionado contra a Tombense, no domingo (10). O duelo acontecerá as 19:30 no Estádio Ipatingão, e é válido pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Ademais, vai marcar o retorno da raposa ao estádio após 6 anos.

Contudo, apesar de ser provavelmente relacionado, Álvaro Barreal deve começar no banco de reservas, com a escalação do último jogo sendo mantida: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital (Robert); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Juan Dinenno.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo