Alexandre Mattos responde torcedor e faz ‘mea culpa’ sobre momento do Cruzeiro; confira
Mattos é um dos nomes que tem sido criticado por torcedores pelo mau momento do clube

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

A eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro repercutiu bastante, com um perfil publicando uma lista com o título “Resultados da gestão Pedrinho BH e Alexandre Mattos no comando do Cruzeiro“. CEO do clube mineiro, Alexandre Mattos respondeu à postagem, fazendo ‘mea culpa’ sobre o momento vivido:
“Tem razão em criticar e cobrar. Estamos todos devendo muito. Assumo minha responsabilidade. Conheço bem o clube e sei o sentimento de vocês e onde temos que chegar. Compartilho do mesmo (sentimento). Desculpem. Agora é fechar a boca e trabalhar mais e melhor. Deus abençoe sempre.”, comentou Mattos
Dentre os pontos abordados na postagem, estão a derrota na final da Copa Sul-americana de 2024 para o Racing, e a perda da vaga na Copa Libertadores de 2025 via Brasileirão, mesmo com um primeiro turno excelente. Ano em que foi iniciada a gestão de Pedro Lourenço no Cruzeiro, utilizando um time que, em sua maioria, havia sido montado pela gestão anterior.
Outro ponto abordado foi a manutenção de Fernando Diniz, com o perfil afirmando que ele estava “virtualmente DEMITIDO”. A crítica se refere ao fato do que a demissão de Fernando Diniz estava acertada, mas a diretoria do Cruzeiro voltou atrás após desabafo do treinador em coletiva.
O PEDRINHO. NÃO TEM SABER , DE GERÊNCIA DE FUTEBOL. MAIS TEM QUE VER QUE ERROU , DAR A CHAVE DO COFRE PRO MATOS . E PLENO PODERES. TEM QUE COMEÇAR DO ZERO. NOVA DIREÇÃO REUNIR COM O JARDIM E COMEÇAR DO ZERO. TUDO QUE FOI FEITO. FOI PERDIDO. DESSA REUNIÃO SAIR UM PLANEJAMENTO E ETAPAS A CUMPRIR. PARA O BRASILEIRO, COPA BRASIL E SUL-AMERICANA. NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO. É LIMPAR O CHÃO. E BOLA PRA FRENTE. TORCIDA, TEM QUE TER PACIÊNCIA.