Notícias

Árbitro relata o que Alexandre Mattos disse no intervalo do clássico para equipe de arbitragem

O dirigente da Raposa conversou com a arbitragem no intervalo do jogo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, ficou revoltado com a não expulsão de Lyanco, do Atlético, que deu um pisão no braço do atacante Dudu. O dirigente aproveitou o intervalo do clássico para falar com a arbitragem.

Na súmula da partida entre Cruzeiro e Atlético, o árbitro relatou que o dirigente acabou impedindo a entrada da equipe de arbitragem na sala do VAR e afirmou que os profissionais não apitariam mais jogos do clube celeste.

“Relato que no intervalo da partida o senhor Alexandre Mattos CEO da equipe Cruzeiro SAF, adentrou a sala VOR muito exaltado, impedindo a entrada da equipe de arbitragem na sala (Equipe VAR) e proferindo os seguintes dizeres: “isso é uma vergonha, vocês não apitam mais jogos do cruzeiro”, relatou a arbitragem.

Alexandre Mattos também foi até a sala de coletiva após o clássico e se pronunciou. Além disso, nesta segunda-feira (10), o Cruzeiro comunicou que enviou uma reclamação formal à Federação Mineira de Futebol (FMF) pela atuação dos árbitros no jogo do último domingo (9).

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

15 Comentários

  1. Se nâo der Problema para o Clube eu sou de acordo que o Cruzeiro abandone o campeonato, a propria torcida deveria fazer um manifesto, o Atletico ja pode se considerar campeâo ja é cartas marcadas, Cruzeiro poderia fazer amistosos no exterior e vai ganhar mais dinheiro, este seria o maior protesto

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo