Notícias

Alexandre Mattos aposta em Cruzeiro na final da Copa Sul-americana: “vamos passar”

Cruzeiro precisa vencer Lanús para avançar a final do torneio continental

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

CEO da raposa, Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Athletico. Onde, além de anunciar punição a Rafa Silva, apostou no Cruzeiro na final da Copa Sul-americana de 2024, declarando “vamos passar”.

Para avançar a final, o Cruzeiro terá que eliminar o Lanús, no jogo de volta semifinal. Para isso, a equipe celeste precisará vencer para avançar no tempo normal, após ter empatado o jogo de ida no Mineirão, em 1×1. Diante disso, Mattos declarou:

“Não estamos nem um pouco satisfeitos com nada que está acontecendo. Já vou antecipar: quarta-feira nós vamos lutar e vamos passar e vou continuar com minha opinião, de que não estou satisfeito com nada que está acontecendo. Essa insatisfação não vai acabar. Cruzeiro pode ser campeão da Sul-Americana, Libertadores, Brasileiro, e eu vou continuar insatisfeito.” – Disse o Mattos

O duelo decisivo contra o Lanús será às 19h da quarta-feira (30), no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.

Diego Marinho

Diego Marinho é um jornalista esportivo, especialista em cobertura do Cruzeiro Esporte Clube, também formado em história. Desde 2020 atuando como repórter setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Um Comentário

  1. Quem não está satisfeito com o serviço do Alexandre “Gastos” é a torcida. Gastou mais de R$140.000.000 pra piorar o time montado anteriormente por uma valor muito menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo