NotíciasVai e Vem

Alexandre Jesus acerta sua ida para o Fluminense, após rescindir com o Cruzeiro

O atacante Alexandre Jesus, é mais um dos atletas envolvidos no caso de indisciplina pela equipe Sub-20 do Cruzeiro, que teve seu futuro definido. Desde o ocorrido no dia 7 de novembro, o atleta encontrava-se afastado das atividades do clube.

Alexandre Jesus acertou sua ida para o Fluminense, as informações foram divulgadas com antecedências pela equipe do GloboEsporte. A rescisão do vínculo do jogador com a Raposa foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta segunda-feira (28). O Cruzeiro manterá parte dos direitos econômicos do atleta.

O jovem será utilizado pelas categorias de base do Fluminense. O Cruzeiro confirmou a negociação do jovem de 19 anos. A equipe celeste tinha 70% dos direitos econômicos do atleta, com a transferência a Raposa manteve a menor parte.

Durante a temporada de 2020, o Cruzeiro conviveu com muitos problemas na equipe profissional. No início da temporada Jesus chegou a atuar em cinco partidas pelo time principal da Raposa, contra o Boa Esporte, Villa Nova, São Raimundo-RR, Patrocinense e Coimbra. O jovem chegou a marcar um gol pela equipe celeste.

Desde o caso de indisciplina que acontece em novembro, Alexandre Jesus é mais um atleta a ter seu futuro definido. Outros atletas como o caso do Pedro Bicalho que foi para o Palmeiras, também tiveram suas situações resolvidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo