BaseNotícias

Alex Matos vibra com gol e assistência marcada em vitória em amistoso preparatório para a Copinha

A equipe do Cruzeiro segue em preparação para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem previsão de início já para o dia 2 de janeiro. No último final de semana, o elenco da Raposa jogou duas partidas contra o Inconfidentes FC, clube mineiro fundado em 2019.

Uma delas, o atacante Alex Matos pode atuar e inclusive anotou um gol e uma assistência, na vitória do time Celeste por 4 a 0. O atacante falou sobre esse momento.

“É muito bom voltar vestir essa camisa gigante dentro de uma partida, mesmo que não oficial. As expectativas são as melhores possíveis e a preparação está sendo muito boa. Estamos bastante felizes com a comissão e a gestão. É sempre bom voltar a marcar, tive um ano complicado por causa da lesão no tornozelo mas graças a Deus consegui dar a volta por cima e estou bastante feliz e motivado para essa próxima temporada”, disse.

Pela Raposa, o jovem atleta atuou no Brasileiro Sub-20 e no Campeonato Mineiro em 2021. No torneio nacional, o clube de Minas Gerais não conseguiu passar da primeira fase, mesmo após realizar uma boa reta final de competição.

Alex também atuou pela base do São Caetano antes de jogar pelo Cruzeiro. O jogador tem contrato com o clube até o final de 2024.

Na Copa SP, o Cruzeiro terá pela frente as equipes do Itapirense-SP, Retrô-PE e Palmas-TO todas do Grupo 20. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, com sede na cidade de Itapira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo