Notícias

Alex foi procurado pelo Cruzeiro após demissão de Fernando Diniz

O ex-jogador é técnico e foi procurado pela diretoria cruzeirense

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Ídolo do clube celeste, o ex-jogador Alex foi procurado pelo Cruzeiro para assumir o clube após a demissão de Fernando Diniz. Porém, as negociações com o Craque acabaram não evoluindo e a diretoria celeste acertou com Leonardo Jardim.

Alex esteve no comando do Antalyaspor, da Turquia entre julho de 2024 e janeiro de 2025. O treinador, no entanto, está sem clube desde que chegou o clube turco. Em uma entrevista ao Charla Podcast, o profissional confirmou a procura do Cruzeiro.

“Semana passada, quando o Cruzeiro estava atrás de treinadores, eu conversei com o Alexandre Mattos duas vezes”, afirmou o ex-jogador campeão da Tríplice Coroa pela Raposa em 2003.

O ex-jogador, no entanto, ressaltou que é comum a procura dos clubes. Alex ainda citou que o Cruzeiro contratou Leonardo Jardim, e que o português tem uma carreira super consolidada no futebol.

“É o trabalho dos caras, eles vão atrás de treinadores, vão investigar treinadores. Eu fui um dos caras. Devem ter conversados com outros. Eles acabaram contratando o Leonardo Jardim, que tem uma carreira super consolidada”, concluiu.

Como treinador, Alex comandou o time sub-20 do São Paulo entre abril de 2021 e outubro de 2022. O técnico assumiu o Avaí no início de 2023, porém, permaneceu somente até maio. E no último ano teve uma experiência no Antalyaspor, onde também não ficou por muito tempo.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo