Notícias

Alberto Rodrigues diz que Pedro Lourenço dará um camisa 10 de presente para o Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Durante uma live nas redes sociais, o narrador Alberto Rodrigues revelou que o empresário cruzeirense, Pedro Lourenço, dará um camisa 10 de presente para o Cruzeiro após a chegada de Ronaldo no clube.

Através do Instagram, Alberto Rodrigues revelou que Pedro Lourenço é um grande cruzeirense e irá dar de presente um camisa 10, bancando os salários do jogador.

“Estávamos conversando antes de conversar a votação, ele vai dar um presente ao Ronaldo, ao Cruzeiro, ele vai trazer um jogador espécie de um 10, um camisa 10 que a torcida vai ter que buscar no aeroporto”, disse o narrador.

https://twitter.com/erickcostabh/status/1512086340933980161

O narrador ainda comentou que os salários do jogador seria bancados pelo empresário e afirmou que Pedrinho é uma pessoa que não brincaria com uma situação dessa.

“Quem vai pagar é o Pedrinho, está ai uma notícia muito boa, o Pedrinho é um cara que não vai brincar com um negócio desse, ele tem condição para isso”, concluiu Alberto Rodrigues.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo