Notícias

Ala e técnico do Cruzeiro Futsal exaltam apoio da torcida e mandam recado; confira

Cruzeiro enfrentou o Minas na estreia do Campeonato Metropolitano

O Cruzeiro enfrentou o Minas na estreia do Campeonato Metropolitano de Futsal. O confronto aconteceu na Arena UniBH, e contou com boa presença da torcida celeste. Diante disso, o ala Lucas Diniz e o técnico Éder Bueno, em entrevista ao Diário Celeste, exaltaram a torcida celeste:

“Agradecer a todos que vieram apoiar. É sempre gratificante e muito intenso jogar com a camisa do Cruzeiro aqui em Belo Horizonte, como lá em Mariana. Dentro do estado (e) do Brasil todo, a pressão que a torcida coloca é muito importante para o nosso desempenho. Somente agradecer.” – Disse Lucas Diniz ao Diário Celeste

Quem também falou sobre a torcida do Cruzeiro foi o técnico Éder Bueno: “A torcida é maravilhosa, no Brasil inteiro a torcida do Cruzeiro é especial, ímpar e nos transmite essa energia, esse calor humano. Eles nos apoiam do início ao fim.”

Na sequência, o técnico do Cruzeiro mandou um recado a torcida: “Prometo para a torcida que nunca vai faltar empenho, dedicação, vamos honrar muito essa camisa ainda. Podem ter certeza disso.”

Análise de Minas x Cruzeiro

Além de falar da torcida, Lucas Diniz analisou o jogo: “Viemos trabalhando a 45 dias, dentro da quadra não conseguimos impor nosso ritmo, faltou caprichar também na finalização. O grupo todo está de parabéns, o Minas é uma equipe concisa. Acredito que com mentalidade forte e pensando lá na frente, vamos conseguir conquistar nossos objetivos.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo