Notícias

Agenda: veja quais são os próximos jogos do Cruzeiro

Após vencer o Remo por um a zero e garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro agora voltará as suas atenções para o Brasileirão da Série B, onde atualmente ocupa a segunda posição. Veja quais são os próximos jogos do Cruzeiro:

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Náutico, a equipe celeste viajará ate Recife onde enfrentará a equipe pernambucana nos Aflitos, a partida acontecerá no domingo (15/05), às 16h00.

Na sequência do Brasileirão da série B, pela oitava rodada, o Cruzeiro retornará ao Mineirão onde enfrenta no domingo (22) o Sampaio Corrêa, ás 11h00.

Já pela nona rodada da Série B, o Maior de Minas viajará até Santa Catarina onde enfrenta na sexta (27/05), às 21h30, o Criciúma.

Ainda no sul do Brasil, dessa vez no Paraná, no dia 03 de junho o Cruzeiro enfrenta ás 21h30 o Operário, a partida, que será válida pela décima rodada do Brasileirão da Série B, acontecerá no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Retornando ao Mineirão, na terça (07/06), o Cruzeiro enfrentará. às 21h30, o CRB, a partida será válida pela décima primeira rodada da Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo