Notícias

Agenda: veja os próximos jogos do Cruzeiro

Após vencer o Brusque pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro terá uma semana inteira para recuperar as energias e preparar a equipe para o próximo jogo, que acontece apenas na terça-feira (19). A Raposa ainda fará quatro jogos no mês de abril, veja abaixo as informações das partidas:

Na terça-feira (19), o Cruzeiro enfrenta, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Remo. O jogo, que é o primeiro do confronto que vale vaga nas oitavas de final, acontecerá no estádio Baenão, às 21h30.

Retornando a Minas Gerais, o Cruzeiro vai até Muriaé onde enfrenta a Tombense em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão Série B. A partida acontece no sábado (23), às 19h00, no estádio Soares de Azevedo.

Na terça-feira (26) o Maior de Minas retorna ao Mineirão. Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Cruzeiro e Londrina se enfrentam às 21h30.

Finalizando o mês de abril, o Cruzeiro viaja até Chapecó onde enfrenta, na Arena Condá, a Chapecoense. O jogo será às 19h00 do sábado (30).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo