Notícias

Adversário do Cruzeiro no sábado, Ponte Preta tem pior campanha como visitante

O Cruzeiro volta à campo no próximo sábado (11), às 11h, quando irá enfrentar a Ponte Preta, na Arena do Jacaré. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Macaca tem a pior campanha como visitante na competição. Analisando a tabela de classificação da Série B com o aproveitamento das equipes como visitantes, a Ponte Preta aparece na última colocação, com apenas quatro pontos conquistados fora de casa.

O clube paulista disputou 11 jogos longe de casa, obteve quatro empates e sete derrotas. A Ponte Preta ainda não venceu na competição como visitante.

No entanto, se a Ponte Preta ainda não venceu como visitante. O Cruzeiro também não tem um bom aproveitamento como mandante. A Raposa aparece apenas na 16ª colocação entre os clube com melhor aproveitamento jogando em casa.

Em 10 partidas jogando como mandante, o Cruzeiro conquistou 12 pontos, são duas vitórias, seis empates e duas derrotas. A Raposa marcou 15 gols e sofreu 17.

Diante da Ponte Preta, o Cruzeiro busca uma vitória para subir na tabela de classificação da Série B, a partida acontecerá com a presença da torcida da Raposa no estádio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo