Notícias

Adversário do Cruzeiro nesta sexta, o Avaí anuncia “limpa” no elenco

O Cruzeiro enfrenta o Avaí na próxima sexta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Assim como a Raposa, o clube catarinense vive uma crise que parece não ter fim, e anunciou uma “limpeza” no elenco.

A diretoria do Avaí anunciou na manhã desta terça-feira, a saída de seis a oito jogadores que não farão mais parte do elenco. O clube não divulgou o nome dos atletas, e disse que quando a situação de cada um for regularizada, o clube irá anunciar oficialmente o desligamento dos jogadores.

Cruzeiro e Avaí se enfrentam na sexta-feira pela 11ª rodada, a equipe celeste terá mais uma vez pela frente, um adversário em crise. Assim como foi contra o CSA, que havia demitido o treinador, o Avaí também vem de uma crise enorme, e a Raposa terá que superar a tentativa da equipe catarinense em se recuperar.

Veja mais

3 Comentários

  1. Boa tarde.kkkk sim não ganhar do Avaí pode juntar umas 6duas e mandar embora. Jogador não e treinador.adilson batista.eder moreira.agora este treinador de time de vergemkkkk

  2. Boa tarde.kkkk sim não ganhar do Avaí pode juntar umas 6duas e mandar embora. Jogador não e treinador.adilson batistaeder moreira.agora este treinador .de time de vergemkkkk

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo