Notícias

Adversário do Cruzeiro na sexta, Sampaio Corrêa não vence há 1 mês

Focado no duelo da próxima sexta-feira (08), diante da equipe do Cruzeiro, o Sampaio Corrêa se reapresentou na última terça-feira (05), após a derrota para o CSA no último sábado (02) em jogo válido pela 32ª rodada da Série B.

O técnico Léo Condé que comanda a equipe do Sampaio, já começou a organizar a equipe que irá enfrentar a Raposa. O treinador não poderá contar com o atacante Pimentinha, que foi expulso na partida contra o CSA, e terá que cumprir suspensão diante do Cruzeiro.

Na partida do primeiro turno que aconteceu no dia 8 de outubro de 2020, o atacante teve uma importante participação na partida, e deu muita dor de cabeça para o setor defensivo do Cruzeiro, principalmente pelo lado esquerdo da defesa celeste que tinha o Giovanni na lateral-esquerda, na ocasião o jogador sofreu para marcar o Pimentinha, que participou de um lance de um dos gols do Sampaio Corrêa dando uma assistência. A Raposa perdeu por 2 a 1.

Além da ausência do atacante Pimentinha, Léo Condé também não poderá contar com o Luis Gustavo, o lateral-direito também cumprirá suspensão na partida desta sexta-feira. Além disso, a equipe também tem o desfalque do volante Ferreira, que ainda se recupera de uma lesão muscular.

O atacante Roney, que foi autor de um dos gols da equipe do Sampaio Corrêa no jogo do primeiro turno, destacou em entrevista ao site oficial do clube, o foco da equipe para enfrentar o Cruzeiro, o jogador destacou o fato da equipe celeste ser uma tradicional equipe do futebol brasileiro.

“Precisamos pensar em vencer, não tem como ser diferente. Vamos enfrentar uma equipe tradicional, que merece muito respeito, mas a intenção de todos aqui é se doar ao máximo em campo para reencontrarmos o caminho das vitórias”, frisou o Roney.

Se o Cruzeiro não vive um bom momento na competição, com a equipe do Sampaio Corrêa também não é diferente. A equipe segue em uma péssima campanha nos últimos jogos, sem vencer desde o dia 5 de dezembro de 2020. Nos últimos seis jogos disputados, o time perdeu cinco.

O Sampaio Corrêa encontra-se na oitava colocação com 45 pontos conquistados, quatro a mais que o Cruzeiro que está na 13ª posição. A partida desta sexta-feira acontecerá às 21h30, no Castelão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo