Adversário do Cruzeiro, Boca Juniors poupa titulares e vence San Lorenzo; saiba mais
Cruzeiro e Boca Juniors fazem jogo decisivo na quinta-feira (22)

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Adversário do Cruzeiro, o Boca Juniors entrou em campo no domingo (18), em jogo do Campeonato Argentino. Visando o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana, contra o Cruzeiro, o Boca Juniors poupou seus titulares. Mas, ainda assim, venceu o San Lorenzo, saiba mais.
Assim como o Boca Juniors, o San Lorenzo também poupou seus titulares. Pois, enfrentará o Atlético, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, na terça-feira (20). Assim, Boca Junior se San Lorenzo entraram em campo com:
- Boca Juniors: Brey; Figal, Anselmino, Rojo (Advíncula) e Saracchi; Belmonte (Fernández), Miramon (Medina), Martegani e Zenon (Saralegui); Zeballos (Merentiel) e Gimenes – Técnico: Diego Martínez
- San Lorenzo: Altamirano; Lujan Melli, Romana, Herrera e Báez; Tripichio (Irala), Sosa e Blanco (Cuello); Cerutti (Bustos), Vombergar (Leguizamón) e Barrios (Reali) – Técnico: Leandro Romagnoli
Como foi o jogo?
Apesar de estar jogando fora de casa, o San Lorenzo saiu na frente, com gol de Andrés Vombergar, aos 19 minutos, de pênalti. Depois disso, o San Lorenzo seguiu melhor em campo, mas não soube aproveitar as chances claras que teve para ampliar o placar.
Diante disso, o Boca Junior voltou com tudo, virando o jogo nos primeiros minutos do segundo tempo: Milton Gimenez e Marcelo Saracchi fizeram os gols. O jgo ficou mais aberto, e o San Lorenzo voltou a ter chances, mas sem efetividade.
O Boca Junior, por sua vez, viu dos pés de Miguel Merentiel sair o terceiro gol, que consolidou a vitória, na parte final do jogo. Posteriormente, Iván Leguizamón diminuiu, mas não adiantou muito. Por fim, o Boca Juniors venceu o San Lorenzo por 3×2.