Notícias

Adversário da Raposa na próxima rodada, Fellipe Bastos destaca respeito ao Cruzeiro

O meia Fellipe Bastos, jogador do Goiás, que é o adversário do Cruzeiro na próxima rodada, foi apresentado na última terça-feira (31), e destacou que que apesar do clube esmeraldino estar melhor colocado na tabela de classificação, o time precisa respeitar a Raposa, mas fazer o seu melhor em campo.

Durante a entrevista coletiva, o jogador destacou a qualidade do técnico do Cruzeiro, e destacou que existem grandes jogadores no elenco celeste.

“O Cruzeiro também tem um treinador com quem eu trabalhei que é muito experiente, é muito vivido dentro da bola, então ele sabe algumas coisas do Goiás, e vai trabalhar isso essa semana, e a gente não pode cair nessa esparrela de que a gente vai chegar dentro do Serrinha e atropelar o Cruzeiro, não é nada disso, a gente sabe que tem grandes jogadores do outro lado e a gente tem que respeitar, mas como eu falei aqui no início da entrevista, a gente tem que fazer valer nosso mando de campo”, afirmou Fellipe Bastos.

O jogador também comentou sobre o momento que o Cruzeiro vive na tabela de classificação da Série B, Fellipe Bastos destacou que a Raposa esperava estar brigando lá em cima.

“A gente sabe que o Cruzeiro hoje vive um momento dentro da Série B que não é o que o Cruzeiro esperava, o clube esperava estar brigando lá em cima no G4”, disse o meia.

Goiás e Cruzeiro se enfrentam na próxima terça-feira (07), às 21h30, no Serra Dourada, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo