Notícias

Adversário do Cruzeiro na estreia do Brasileirão, Mirassol anuncia reforço ex-Coritiba; veja

Equipe paulista anunciou 5 reforços nos últimos dias

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Adversário do Cruzeiro na estreia da Série A do Brasileirão de 2025, o Mirassol anunciou um novo reforço nesta segunda-feira (24). Trata-se do meia Matheus Bianqui, que pertence ao Coritiba, e foi emprestado a equipe paulista até o fim de 2025.

Matheus Bianqui foi revelado pelo Londrina, onde atuou profissionalmente de 2019 a 2021. Posteriormente, jogou no Maringá e na Chapecoense, até se transferir para o Coritiba. Na equipe paranaense, ele atuou entre 2023 e 2024, disputando 68 jogos e marcando seis gols.

Matheus é o quinto reforço da última leva de contratações anunciadas pelo Mirassol. Além dele, foram contratados Fabrício Daniel (ex-Coritiba), Zé Vitor (ex-Maringá), Luiz Filipe (emprestado pelo Atlético-MG) e Everton Maceió (emprestado pela Portuguesa).

Cruzeiro e Mirassol se enfrentam as 18:30 do sábado (29) no Mineirão, com transmissão exclusiva no Prime Video.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo