Adilson Batista sofreu infarto e está internado em Curitiba
Em uma postagem em seu perfil nas redes sociais, o Cruzeiro desejou forças ao treinador Adilson Batista, que sofreu um infarto na última quinta-feira (14), e está internado em um hospital em Curitiba.
O técnico está no Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba. No entanto, as primeiras informações dão conta que o estado de saúde dele é estável e já encontra-se bem.
Desejamos uma pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista, que sofreu um infarto e está internado em um hospital de Curitiba.
A Nação Azul está unida em uma corrente de fé e boas vibrações pelo nosso ex-atleta, ex-treinador e Ídolo Eterno. #ForçaAdilson pic.twitter.com/ZzOwsq51as
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 15, 2021
A Carol Batista, filha do treinador, atualizou as informações sobre o estado de saúde dele. De acordo com o que foi divulgado por ele em uma postagem no Instagram, Adilson Batista precisará passar por uma cirurgia nos próximos dias.
“O meu pai sofreu um infarto ontem (quinta) em Curitiba. Ele foi socorrido e fez alguns exames e foi transferido para o Hospital Cardiológico Constanini onde fez dois cateterismo. No momento ele está bem e em observação na UTI. Ele deverá fazer uma cirurgia nos próximos dias. Agradeço ao apoio dos amigos e orações de todos. Muito obrigada”, divulgou Carol Batista.
Adilson Batista esteve no Cruzeiro em 2020, foi a Raposa a última equipe que ele comandou. Sua passagem pelo Maior de Minas se encerrou em março, após uma derrota de 1 a 0 para a equipe do Coimbra.