Notícias

ADILSON BATISTA COMEÇA MONTAR O TIME PARA ENFRENTAR O VASCO

O treinador Adilson Batista que chegou ao Cruzeiro recentemente, para tentar livrar o time do rebaixamento, em uma missão muito difícil, começou montar a equipe para enfrentar o Vasco, nesta segunda-feira, às 20h.

No primeiro esboço montado pelo Adilson, as grandes novidades foram as saídas de Thiago Neves e Fred, no lugar do camisa 10, entrou o Ariel Cabral, e no lugar do Fred, entrou o camaronês Joel.

Muito se fala de porque não colocar o jovem Maurício, mas o meia está com a Seleção Brasileira Sub-20, por isso Adilson Batista não poderá contar com Maurício nas próximas partidas.

Primeiro esboço do Adilson Batista: Fábio, Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Ariel Cabral, David e Pedro Rocha; Joel

Assim que divulgamos o esboço feito pelo Adilson Batista, muitos comentaram sobre a trinca de volantes escalada pelo Adilson, é muito provável que Ariel Cabral faça a função que era exercida pelo Thiago Neves, atuando na armação do time.

Já no setor de ataque, a entrada do Joel, deve dar um pouco mais de mobilidade ao time, já que Joel é um atacante que se movimenta bastante, muitas vezes inclusive já atuou pelas pontas, talvez possamos ver uma movimentação com Pedro Rocha e com o David.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo