Notícias

Adidas comete gafe e divulga fotos da nova camisa branca do Cruzeiro antes do lançamento

O lançamento da nova camisa branca do Cruzeiro acontecerá na próxima sexta-feira (20), a adidas no entanto, se precipitou e divulgou fotos da nova camisa antes da ação do clube, mas acabou deletando a publicação pouco tempo depois.

Em uma publicação no Twitter, o perfil oficial da Adidas destacou: “Nós somos loucos, somos Cruzeiro! A paixão pelo Cabuloso é parte da nossa essência, da nossa história”, e utilizou fotos da nova camisa branca da Raposa.

Foto: Reprodução / Twitter Adidas

Após alguns minutos a publicação foi deletada do perfil oficial da fornecedora de material esportivo, a postagem também foi feita no Instagram da adidas.

Para o lançamento da nova camisa, o Cruzeiro preparou um evento que acontecerá na próxima sexta-feira, com presença dos Sócios da categoria Diamante, o técnico Paulo Pezzolano estará com os torcedores. O clube também anunciará um novo parceiro durante a divulgação da nova camisa.

Veja imagens da nova camisa do Cruzeiro

Relembre uma situação parceria

Vale lembrar que um conselheiro do Cruzeiro, conseguiu comprar em fevereiro a nova camisa azul do clube, que ainda não havia sido lançada pela fornecedora de material esportivo.

Na época alguns torcedores chegaram a criticar o conselheiro, acusando ele de ter recebido a camisa e divulgado antes do prazo. Allyson Caires, no entanto, afirmou que o manto havia sido adquirido em uma loja da Adidas, em Itupeva, São Paulo.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo