Acertado com o Cruzeiro, Matheus Jussa chega a BH para assinar contrato
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Acertado com o Cruzeiro, o meia Matheus Jussa está próximo de fechar em definitivo com a raposa. Assim, ele inclusive já está em Belo Horizonte, onde vai realizar os exames médicos e depois, assinar o contrato com a raposa.
Atualmente, Matheus Jussa tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2024. Portanto, ele deve assinar um contrato de empréstimo até o fim da temporada. Dessa forma, vai ser o 15° reforço celeste em 2023.
Contratado pelo Fortaleza em 2021, ele foi bastante utilizado pela equipe cearense, fazendo ao todo 44 jogos. Mas, foi emprestado em 2022 ao Qatar SC, onde atuou em poucas oportunidades até retornar ao Fortaleza. No Leão do Pici, ele estava treinando separado.
Confirmando-se a negociação, Matheus chegará ao Cruzeiro podendo ter sua polivalência sendo utilizado de forma útil. Pois, além de meia, ele também atua na lateral esquerda. Assim, seria uma opção diante das críticias que os laterais celestes tem recebido.