Notícias

ABAIXO-ASSINADO DA TORCIDA PRÓXIMO DE 25 MIL ASSINATURAS

O abaixo-assinado lançado pela torcida do Cruzeiro, para exigir a renúncia da diretoria do clube, está próximo de 25 mil assinaturas, o número de pessoas que assinaram sobe sem parar.

Na coletiva após a derrota para o Palmeiras, que resultou no rebaixamento do Cruzeiro, Zezé Perrella, gestor de futebol do clube, disse que se caso a torcida pedisse, ele deixaria a diretoria do clube, com o abaixo-assinado aumentando o número de assinaturas sem parar, fica claro o desejo da torcida, em ver uma limpa no clube, não só a saída do Perrella, como de toda diretoria.

Mas como acontece em todos os setores em nosso país, fica a dúvida, será que vão mesmo deixar a diretoria caso o número de assinantes chegue a números muito maiores que esse de 25 mil, que já é muita gente?

Temos um exemplo claro disso, a torcida do São Paulo já promoveu um abaixo-assinado, com 80 mil assinaturas, exigindo a saída do Leco, mesmo com tantas assinaturas, com hashtag no Trending Topics do Twitter contra o presidente do tricolor paulista, o Leco ainda segue no comando do time, como se nada tivesse acontecido.

Além de organizar o abaixo-assinado, a torcida do Cruzeiro se movimenta para a realização de uma manifestação durante todo o dia desta sexta-feira, o ato está marcado para começar às 14h, na Sede Administrativa do Clube, e promete ir até à noite.

Sabemos que o momento do clube é dificílimo, com tantas dívidas por incompetência administrativa, a torcida precisa cobrar mudanças e uma limpa na diretoria, para que novas pessoas assumam, e também cobrar transparência, para que o torcedor possa também acompanhar tudo que acontece no clube, para evitar que futuramente isso volte acontecer.

Por fim, vamos deixar aqui o link do abaixo-assinado, caso você queira ver o número de assinaturas, ou até mesmo assinar, para deixar sua indignação, e desejo de mudanças na diretoria do clube.
Abaixo-assinado: http://bit.ly/36sviWP

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo