Notícias

“A torcida não parou de cantar, é como se a gente não tivesse feito o gol”, dirigente do Sport se impressiona com torcida do Cruzeiro

Durante a apresentação oficial do técnico Lisca, no Sport, o vice-presidente de futebol do Leão, Augusto Carreras, elogiou a torcida do Cruzeiro na partida da última terça-feira (28), enquanto pedia apoio do torcedor do clube de Recife.

Em uma coletiva que foi divulgada no canal oficial do Sport, Augusto Carreras citou o momento do gol do Leão na partida contra o Cruzeiro, que segundo ele parecia que a Raposa não tinha sofrido gol, a torcida continuou cantando.

“Eu fiquei impressionado, nós fizemos o gol contra o Cruzeiro no jogo passado, abrimos o placar, a torcida não parou de cantar, é como se a gente não tivesse feito o gol”, disse o dirigente.

Augusto Carreras ainda disse que é isso que o torcedor do Sport precisa voltar a fazer, para ajudar o clube na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Torcida do Cruzeiro ficou cantando o jogo todinho, isso é o papel que o torcedor do Sport sabe fazer, já fez e precisa voltar a fazer”, afirmou Augusto Carreras.

Na última terça-feira (28), antes da partida entre Cruzeiro e Sport, Augusto Carreras trocou camisa com o CEO da Raposa, Gabriel Lima, em campanha do Futebol de Paz.

Assista a coletiva completa

Veja mais

Um Comentário

  1. A direção e o time precisa fazerco seu papel: corrigir a enormidade de erros: contratações atrasadas, ridiculas, com excessos de erros nestas; falta de qualidades nos atacantes; futebol medíocre na maioria das vezes…
    Precisa acertar o passo e seguir convocando a torcida: chegaremos lá!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo