Notícias

“A disputa é muito saudável”, Matheus Pereira, sobre a “briga” com Alan Ruschel pela titularidade

O lateral-esquerdo Matheus Pereira, que ganhou a posição de titular na última partida contra a equipe do Athletic Club, foi o entrevistado na manhã desta sexta-feira (19), na Toca da Raposa II.

Matheus fez a sua estreia no profissional da Raposa exatamente em um clássico contra o América, adversário do clube neste fim de semana. Ele comentou sobre o prazer que é enfrentar o Coelho novamente, e a dificuldade da partida.

“Minha estreia foi contra o América, tenho o prazer de enfrenta-lo de novo, um clássico é sempre importante, diferente. O jogo é um jogo muito difícil né, por ser um clássico também. A equipe do América tem um elenco bem qualificado”, comentou o camisa 6.

Durante a sua entrevista Matheus Pereira também destacou a disputa que vem tendo com o Alan Ruschel, que chegou nesta temporada ao Cruzeiro, e destacou que é uma disputa boa para o clube.

“A disputa é muito saudável, a gente disputa posição mas creio que isso é bom para o Cruzeiro também, por que se eu estiver bem, ele (Alan Ruschel) também, isso ajuda o Cruzeiro. Mas é saudável isso, o professor me deu oportunidade no último jogo, fiquei muito feliz, e espero sempre ajudar o Cruzeiro”

Assista a coletiva completa do Matheus Pereira

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo