NotíciasVai e Vem

A caminho do Internacional Maurício se despede do Cruzeiro

Através do seu perfil no Instagram, o meu Maurício que está à caminho do Internacional, se despediu da equipe celeste. O meia foi envolvido na negociação com o William Pottker.

Na negociação com o Internacional, o Cruzeiro manteve 40% dos direitos econômicos do meia, o Internacional fica com 40%, e os outros 20% são do Desportivo Brasil. A Raposa tinha 60% dos direitos do jogador.

A diretoria celeste acredita em uma valorização do meia atuando pelo Internacional, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a negociação rendeu muitas criticas da torcida nas redes sociais.

Maurício se despediu oficialmente do clube, agradeceu aos funcionários, e pelo período em que esteve atuando pela Raposa. O jovem também destacou a realização de muitos sonhos, que só foi possível graças ao Cruzeiro.

“Primeiramente gostaria de agradecer ao Cruzeiro pelos ensinamentos, pelos 2 anos que passei no clube por tudo que vivi, pelas dificuldades e pelas vitórias, e principalmente pelos aprendizados, por ter ajudado a realizar muitos sonhos e espero que eu tenha ajudado de alguma forma. Agradecendo desde os funcionários do clube ate presidente pelo carinho, educação e profissionalismo.
Que Deus abençoe…👊🏼”, publicou o jovem Maurício.

Na atual temporada o Maurício havia atuado em 32 partidas pela Raposa, foram 5 gols marcados e 3 assistências para gols. O jovem começou a temporada sendo uma das grandes promessas da equipe, no entanto, pelo péssimo momento da equipe na Série B, acabou sendo bastante criticado nos últimos jogos.

Maurício também acumula passagens pela Seleção de base do Brasil, inclusive recentemente esteve em um período de treinos na Seleção Sub-20, onde marcou dois gols, em duas partidas disputadas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo