NotíciasVai e Vem

A caminho do Cruzeiro, Bidu se despede do Guarani

O lateral-esquerdo Matheus Bidu, de 22 anos, está próximo de ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2022. O jogador já se despediu do Guarani na última segunda-feira (24).

Em um texto divulgado nas redes sociais, Bidu destacou que está encerrando o seu ciclo no clube, e exaltou: “A decisão de mudar beneficiará todos os lados”.

https://www.instagram.com/p/CZIrXKdARVx/

Bidu foi um dos destaques do Guarani, e deve chegar para reforçar a lateral-esquerda do Cruzeiro, que hoje tem os jovens Matheus Pereira e Rafael Santos, ambos formados na base celeste.

Texto divulgado por Matheus Bidu

Fala nação bugrina

Hoje estou encerrando o meu ciclo no Clube, clube que me fez crescer como homem e profissionalmente, clube que fui muito feliz, aprendi muito durante esses anos, saiu de cabeça erguida porque sei que fiz o meu melhor! Foram 4 anos gratificante em minha vida, onde vivi intensamente, passei momentos inesquecíveis e estar na história de um clube tão grande como é o Guarani me enche de orgulho.

E como faz parte da vida encerramento de ciclos, faz parte na vida do jogador de futebol. Agora seguirei para um novo desafio.

A decisão de mudar beneficiará todos os lados

Deixo meu agradecimento a todos com quem trabalhei e também para essa torcida apaixonada do Guarani que estará sempre no meu coração.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo