NotíciasVai e Vem

A caminho da Ucrânia, Stênio se despede do Cruzeiro; veja

Stênio foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro

A caminho da Ucrânia, Stênio confirmou sua saída do Cruzeiro. O atacante, revelado nas categorias de bases celestes, postou um texto de despedida em suas redes sociais, agradecendo o Cruzeiro pelos sete anos que passou no clube.

Além disso, Stênio ressaltou “momentos inesquecíveis” vividos no Cruzeiro. Momentos que também ficaram marcados na memória do torcedor cruzeirense. Como, por exemplo, os gols e boas atuações que ajudaram o clube a retornar a Série A.

Foi no Cruzeiro também que Stênio obteve convocações para as seleções brasileiras de base, conquistado o Torneio Sul-americano Sub-20 de 2023. Por fim, pela categoria de base celeste, ele foi campeão mineiro sub-20 em 2019.

Segundo informações, Stênio vai se transferir em definitivo para o Karpat, clube da Ucrânia. Antes disso, ele havia sido emprestado ao AVS, de Portugal.

Ao Cruzeiro obrigado por tudo, foram 7 anos dentro desse clube, cheguei um menino cheio de sonhos, e saio um homem com muito deles realizados!
Hoje me despeço de um clube que me acolheu de braços abertos e que me proporcionou momentos inesquecíveis. Vestir essa camisa e fazer parte foi uma honra e um privilégio.
Agradeço a todos os meus companheiros, equipe técnica, diretoria, aos amigos que fiz dentro do clube e principalmente aos torcedores, que me apoiaram, incentivaram e também deram puxões de orelha quando precisei. Levarei comigo cada aprendizado, cada vitória, cada desafio superado e cada sorriso compartilhado.
Levarei também os momentos difíceis que passei, que serviram de muito aprendizado.

O Cruzeiro sempre terá um lugar especial no meu coração. Agora, embarco em um novo desafio, mas levo comigo a paixão e a determinação que aprendi aqui. Obrigado Cruzeiro, obrigado Nação Azul! 💙
Para sempre um cria da toca.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo