Notícias

7 jogos sem vencer: Cruzeiro perde para o Remo pela série B do Brasileiro

Mais uma vez, o Cruzeiro sofreu um revés na série B do Brasileiro. Pois, jogando fora de casa, perdeu para o Remo por 1×0 em duelo válido pela 13° rodada. Além de ampliar a sequência de jogos sem vencer (7 jogos), a raposa caiu ainda mais e está a apenas 1 ponto do Z-4.

Derrota sem chutar a gol

Assim como vem fazendo, o técnico Mozart novamente entrou com uma escalação diferente do último jogo, entrando com Eduardo Brock e Felipe Augusto como titulares. Enquanto isso, do outro lado estava o velho conhecido técnico Felipe Conceição.

Mas, diferente da escalação, o futebol do Cruzeiro continuava o mesmo dos últimos jogos. Afinal, a equipe continuava a errar. Porém, dessa vez, os erros chegaram ao ponto da equipe celeste não conseguir finalizar no gol. Segundo o SofaScore, das 11 finalizações, nenhuma foi no gol. Além disso, o Cruzeiro se tornou o clube mais indisciplinado do torneio, tendo hoje a expulsão do volante Matheus Barbosa.

Logo, o Remo, jogando em casa, soube aproveitar o momento celeste. Assim, a equipe abriu o placar ainda a etapa inicial e administrou, podendo até ter ampliado, no restante do jogo. Victor Andrade marcou para o Remo.

Próximo confronto

Precisando vencer, o Cruzeiro enfrenta o Vila Nova-GO no sábado (24) as 16:30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
Motivo: 
13ª rodada da série B do Campeonato Brasieiro
Data e horário: 
20/07/2021 as 19:00
Local: 
Estádio Evandro Almeida (Baenão) – Belém (PA)
Arbitro: 
Danile Nobre Bins
Remo: 
Vinicius; Igor Fernandes, Keven, Romércio e Thiago Ennes; Anderson Uchoa, Lucas, Erick Flores, Dioguinho e Felipe Gedoz; Victor Andrade.
Técnico: Felipe Conceição
Cruzeiro: 
Fábio; Norberto, Rhodolfo, Eduardo Brock e Jean Victor; Matheus Barbosa, Rômulo e Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José e Rafael Sóbis.
Técnico: Mozart Santos  
Gols: 
Victo Andrade (Remo – 23′ 1T)
Cartões amarelos:
 Rafael Sóbis e Matheus Barbosa (Cruzeiro); Igor Fernandes e Victor Andrade (Remo)
Cartão vermelho: Matheus Barbosa (Cruzeiro)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo