Notícias

Após 5 rodadas, Cruzeiro terá todos os titulares a disposição contra o Palmeiras; veja os nomes

Cruzeiro sofreu com desfalques entre os 11 jogadores que vinham sendo titulares, nas 5 rodadas anteriores do Brasileirão

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo neste domingo (26), o Cruzeiro enfrentará o Palmeiras pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão. No duelo, a equipe mineira voltará a ter todos os seus titulares a disposição, após 5 rodadas com algum deles fora por motivos diversos. Veja todos os retornos.

A sequência sem os jogadores considerados titulares, começou no duelo contra o Vasco pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando Lucas Villalba estava suspenso. Posteriormente, na 26ª rodada, contra o Flamengo, Wanderson foi poupado por lombalgia.

Depois, na rodada seguinte, contra o Sport, foi o jogo onde o Cruzeiro teve o maior número de perdas entre os titulares. Um deles foi William, que havia sido expulso contra o Flamengo. Enquanto, Fabrício Bruno, Lucas Romero e Kaio Jorge, estavam suspensos após o terceiro amarelo.

Contra o Atlético, Fabrício Bruno novamente foi desfalques, pois estava servindo a Seleção Brasileira. Por fim, no último jogo do Cruzeiro pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, Kaio Jorge, Cássio e Kaiki estavam fora, todos suspensos.

A tendência é que Leonardo Jardim utilize, ao menos, a maioria deles, casos de: Cássio, Fabrício Bruno, Lucas Villalba, Kaiki, Lucas Romero e Kaio Jorge. Enquanto, nas demais posições, devem ser mantidos os demais titulares, com algumas possibilidades de mudanças.

Uma das mudanças que pode acontecer, é a manutenção de Keny Arroyo entre os titulares. Ele foi bem contra o Fortaleza, participando do gol que deu a vitória ao Cruzeiro. Já, outro que pode ser mantido na titularidade, e tem feito bons jogos quando entra, é o lateral Kauã Moraes.

Assim, o técnico Leonardo Jardim deve definir neste sábado (25), a equipe titular contra o Palmeiras. Pois, o Cruzeiro encerrará a preparação para o duelo, a tarde, na Toca da Raposa 2.

Diego Marinho

Mineiro, 33 anos, historiador e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo