NotíciasSada Cruzeiro

4 vitórias seguida no Mineiro: Sada Cruzeiro vence Monte Carmelo

Após vencer o Araguari por 3 sets a 2, o Sada Cruzeiro retornou as quadras na sexta-feira (22) pela quarta rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino. Dessa vez, para jogar contra o  Azulim Gabarito Monte Carmelo, na cidade de Monte Carmelo. Onde, fazendo valer sua qualidade venceu por 3 sets a 1 (35/33, 26/28, 26/24, 29/31 e 15/11), e chegando a 4 vitórias seguidas no certame.

O duelo não foi fácil, começando pelo primeiro set, vencido pela equipe celeste por incríveis 35×33. Depois disso, a raposa seguiu encontrando dificuldades, perdendo o segundo set por 28×26. No terceiro set, o Sada Cruzeiro novamente venceu por 26×24, mas novamente em um set longo, o Monte Carmelo venceu o quarto set por 31×29. Por fim, no tie break, a equipe celeste venceu por 15×11.

Capitão do Sada Cruzeiro, Wallace analisou os jogos contra Araguari e Monte Carmelo: “Ainda oscilamos muito hoje e precisamos ajustar isso. Foi uma vitória importante e agora vamos seguir, para buscarmos a classificação em primeiro lugar. A equipe de Monte Carmelo fez um excelente jogo. Contra nós, como foi em Araguari, parece que o pessoal ativa o modo turbo e joga mais ainda. Temos que estar preparados. Nós estamos oscilando muito ainda, mas vamos crescer.”

Retorno a BH em clássico

Mesmo que não seja na sua casa, o Sada Cruzeiro vai voltar a Belo Horizonte na próxima rodada, onde enfrenta o Itambé Minas na Arena Minas. O confronto está previsto para acontecer na quarta-feira (27/09) as 19h. O confronto será o primeiro entre as equipes após decisão da Superliga Masculina 2022/23, em São José dos Campos-SP.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo