Notícias

Agenda: confira os próximos jogos do Cruzeiro

O Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro da Série B com vinte e dois pontos em nove jogos, a vitória diante do Criciúma na última sexta-feira (27) foi a sétima da equipe celeste na competição, agora, o maior de minas enfrentará o Operário, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. Veja os próximos jogos do Cruzeiro:

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro viaja até Ponta Grossa onde enfrenta o Operário, a partida acontece na sexta-feira (03/06), ás 21h30, no Estádio Germano Krüger.

De volta ao Mineirão, na quarta-feira (08/06) o Cruzeiro recebe o CRB, a partida, válida pela 11ª rodada da Série B, acontece às 19h00.

A décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro será marcada pelo clássico nacional entre Vasco e Cruzeiro, as equipes se enfrentam em São Januário no domingo (12/06), às 16h00.

Retornando ao Estádio Mineirão, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta na quinta-feira (16/16), a partida, que é válida pela décima terceira rodada da Série B, está marcada para o inusitado horário das 16h00.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo