Ingressos do Cruzeiro

O Cruzeiro manda seus jogos no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão. O estádio fica localizado em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O clube celeste oferece uma venda de ingressos exclusiva para o Sócio 5 Estrelas, além da comercialização para o público geral.

O Sócio 5 Estrelas pode resgatar o ingresso através do app Cruzeiro Nação Azul ou também pelo site socio5estrelas.com.br. O acesso ao ingresso acontece de forma exclusiva pelo App Cruzeiro Nação Azul.

No acesso aos jogos no Mineirão, o Cruzeiro não aceita a impressão do código de barra em papel. O torcedor deve apresentar o código no celular. Caso aconteça algum problema, é necessário que o torcedor a Bilheteria Sul do Gigante da Pampulha. O atendimento na Central do Sócio no Mineirão, é exclusivo ao sócio titular. O funcionamento normalmente é de horas antes das partidas, até o fim do primeiro tempo.

O clube mineiro disponibiliza o acesso ao código de barra 7 horas antes do jogo. No entanto, após a compra do ingresso, o mesmo já fica disponível para visualização no aplicativo.

O atendimento exclusivo ao Sócio 5 Estrelas acontece no telefone (31) 40002161 para ligações, e no WhatsApp (segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h).

Normalmente o Cruzeiro disponibiliza o início das vendas para quem não é sócio-torcedor do clube, algumas horas após dar início a venda para o Sócio 5 Estrelas. A venda acontece através do aplicativo Cruzeiro Nação Azul ou do site ingresso.cruzeiro.com.br. O limite será de 2 ingressos por CPF.

Caso tenha algum problema para acessar o seu ingresso, o torcedor poderá contar com atendimento direto na bilheteria da rua Pitangui ou bilheteria da rua Ismênia de 14h até final do primeiro tempo da partida.

Vale ressaltar que é obrigatório que todas crianças estejam com o respectivo ingresso para acesso ao estádio (independentemente da idade).

O torcedor visitante também pode adquirir o seu ingresso através do aplicativo FutebolCard, ou pelo site futebolcard.com. Em alguns casos em específico o Cruzeiro também comercializa os bilhetes em bilheterias físicas.

A entrada destinada à torcida visitante nornalmente acontece no Setor Roxo Superior VISITANTE (Portão A).

O acesso ao setor visitante se dá através da rampa de integração ao estádio. Para isso, o torcedor deverá se apresentar no ponto de acesso localizado na esquina da Avenida Antônio Abrahão Caram com a Avenida Coronel Oscar Paschoal (ao lado do Mineirinho).

Para atender a demanda da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), será necessária a validação dos ingressos tanto na entrada da esplanada quanto nas catracas. Logo, não poderá entrar na esplanada nenhuma pessoa que não tiver seu ingresso validado na entrada do estádio.

A retirada dos ingressos de gratuidade para menores de 12 anos, normalmente acontece na Bilheteria Sul do Mineirão, em dia e horário previamente informado pelo Cruzeiro em cada jogo. Os ingressos estarão disponíveis até a capacidade de 1% de cada setor aberto (exceto camarotes), conforme a legislação municipal, portanto a carga pode ser esgotada rapidamente.

Para retirar o ingresso, o pai ou responsável legal deve comparecer munido do documento de identidade* da criança, CPF* da criança e seu próprio documento* e portando o ingresso que tenha comprado para si. A gratuidade só será fornecida no mesmo setor do ingresso do pai ou responsável legal.

*É aceito documento oficial ou cópia autêntica.

*Para representar o menor, o responsável precisa estar com carteira de identidade ou certidão de nascimento do menor e algum documento dele com foto para comprovar o parentesco de pai ou mãe. Caso contrário, para ser o responsável legal, precisa estar munido da documentação prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Federal 8.069/1990.

*É obrigatório que todas as crianças também estejam com o respectivo ingresso para acesso ao estádio (independentemente da idade).

Botão Voltar ao topo