Notícias

Destaques contra São Paulo, Rafael Cabral e Bruno Rodrigues analisam derrota; confira

O Cruzeiro perdeu novamente na Série A do Campeonato Brasileiro, dessa vez, para o São Paulo. O confronto aconteceu na noite de quinta-feira (2) no Morumbi, onde mesmo jogando bem, a raposa sofreu o gol da derrota no segundo tempo. Destaques do Cruzeiro com as melhores notas, Rafael Cabral e Bruno Rodrigues analisaram a derrota. Veja abaixo:

“Vamos continuar trabalhando, temos um jogo a menos e tenho certeza que a gente vai lá para cima. Fizemos uma grande partida, eles também. Foi um jogo agradável de se assistir, a gente está aqui para jogar, vamos para cima, tentamos, uma equipe jovem. Estamos aqui para honrar a camisa, o que mais queremos é que a torcida se sinta representada por nós em campo.” – disse Rafael Cabral

Apesar da derrota, o Cruzeiro tem um jogo a menos e ainda está fora da zona de rebaixamento no Brasileirão. Dessa forma, Rafael Cabral destacou que a raposa segue dependendo só de si: “Jogamos jogo a jogo, só dependemos de nós, isto é bom. Vamos dar a vida, o torcedor sabe e pode esperar, agora domingo vamos lotar o Mineirão e tentar vencer.”

Bruno Rodrigues lamenta derrota

Atacante titular e quem vem fazendo bons jogos, Bruno Rodrigues lamentou o empate diante do bom jogo da raposa: “A gente está muito fechado, muito focado. Como eu falei, se fosse para sair um ganhador, tinha que ser a gente. A gente se impôs mais que o adversário. Mas futebol é assim, se você não faz, o outro vai lá e faz. Agora é descansar e pensar no Internacional no domingo.”

Ademais, Bruno Rodrigues destacou o segundo tempo superior do clube: “Acho que o mental foi o mais importante. A gente entrou mais focado no segundo tempo, mais em busca do gol. Infelizmente o gol não saiu, tivemos bola na trave, enfim. Mas o grupo está fechado, pensando só em sair o mais rápido possível.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo